Notícia

Chevrolet Cruze vence o Prêmio Imprensa Automotiva

São Paulo - O modelo Chevrolet Cruze, lançado no último mês de setembro no mercado brasileiro, foi o grande vencedor do 13º Prêmio Imprensa Automotiva 2011, na noite desta terça-feira (29/11/2011), ao ser eleito por um júri formado por 73 jornalistas especializados de todo o Brasil, filiados à Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). Além da categoria principal, o modelo também foi eleito como "Melhor Carro Nacional".

"Estamos orgulhosos com estas vitórias do Cruze, o Chevrolet mais vendido do mundo. Estes prêmios reforçam nossa convicção de que o Cruze é um carro que vai além da concorrência", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

"A conquista do Prêmio Abiauto reforça ainda mais o sucesso do Cruze, o carro global da Chevrolet que já superou a marca de 1 milhão de unidades vendidas", acrescenta Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet / GM do Brasil.

O Cruze chegou ao Brasil com uma série de diferenciais em seu segmento. Desde o início de seu projeto, os centros de desenvolvimento em todo o mundo, analisaram minuciosamente as necessidades de cada mercado e as apontaram para que o Cruze pudesse satisfazer aos anseios de consumidores da Europa, China, Estados Unidos, Brasil e de mais de 70 países onde ele é comercializado.

O Chevrolet Cruze estabeleceu novos parâmetros no segmento dos sedãs médios, em vertentes diversas como o design, qualidade e refinamento da construção e o comportamento dinâmico.

O Cruze está disponível em toda rede de concessionárias Chevrolet em duas versões, a LT e a LTZ, ambas equipadas com o novíssimo motor Ecotec6 e transmissões de 6 marchas, tanto na versão manual, como na automática. Em qualquer uma delas, o nível de equipamento e tecnologia transcende o que é oferecido hoje no segmento.

 Os principais atributos do Cruze:

Tour virtual 360°